VC deve-se perguntar: porque ele fala comigo..Sabe eu também comecei a me perguntar sobre isso..e cheguei a conclusão que eu falava com vc do mesmo jeito que falava com um grupo de pessoas..comecei a traçar equivalencias dessas relações..notei que não havia uma logica certa pois eram pessoas de etnias diferentes, idades diferentes, generos diferentes, classes sociais diferentes e grau de instrução diferentes..notei que a esse grupo eu dava mais importancia que a outras pessoas..
porém dentro do mesmos grupos existia pessoas as quais com caracteristicas fisiologicas e intelectuais aparentemente iguais e eu não ligava tanto quanto ligava para esse grupo..
Comecei a me questionar em niveis mais abstratos..E cheguei a conclusão que aparentemente não existe logica para essa pergunta mas uma coisa acredito referente a esse grupo de pessoas que gostu: acredito na humildade deles e incrivel eu acredito neles.
Esse grupo a qual me refiro não esta contido dentro de uma denominação, ou qualquer lugar, pelo contrario, essas pessoas estão dispersas em lugares diferentes..
Então pensei que contudo que sabia ainda não conseguiria compreender o amor..
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário